01_ A análise de cores…

A análise de cores é  feita pelo consultor de imagem que ajuda a definir quais sâo as cores que valorizam sua imagem e sua coloração de pele, olhos e cabelos.   Sâo divididas em quatro estações: inverno, primavera, verâo e outono. A análise de cores deve ser realizada pela manhã com a luz natural do dia com utilização de tecidos específicos que chamamos de drapes. E’ um estudo desenvolvido na Alemanha por um professor de artes suiço chamado Johannes Itten da Escola de Bauhaus no início da década de 20.

2-  geometria corporal.

Avaliação  do seu tipo físico e das suas proporções. Você irá descobrir o que valorizar e o que camuflar em seu corpo, quais as roupas que valorizam a sua silhueta e quais devem ser evitadas.

03- geometria facial

Analise do tipo de rosto, indicação de acessórios, corte de cabelo e maquiagem para valorizar o formato do seu rosto.

04-  análise de estilo.

Definição do seu estilo predominante e do estilo que você gostaria de ter, quais as principais características e as roupas que irão refletir de maneira mais segura a sua personalidade. 

05-  analise de guarda-roupa

Avaliação das peças que fazem parte do seu guarda-roupa e identificação de peças-chave que devem ser incorporadas, levando em consideração seus objetivos pessoais, tipo físico e estilo. 

06-  elaboraçao de looks

Coordenação de 10 looks completos com acessórios e sapatos de acordo com o estilo proposto e seu tipo físico, separados por ocasião.  No final do processo, você receberá um Dossiê Pessoal, com recomendações personalizadas sobre o seu tipo físico, estilo e  com looks elaborados para te inspirar e facilitar suas próximas compras.

07-  Personal shopper :

Para quem não dispõe de tempo para fazer suas compras, ficar horas enfrentando filas, ou mesmo não gosta de andar de loja em loja para escolher o que quer e deseja, não precisa mais se esforçar para passar por isso. O personal shopper realiza todas essas tarefas de forma personalizada, seus serviços oferecidos vão além de fazer compras, o que certamente já seria uma vantagem, pois o contratante fica com mais tempo livre diante do pouco que tem.